Plantas no banheiro? Por que não?

Em qualquer ambiente as plantinhas fazem a diferença é só prestar atenção a luminosidade e escolher uma planta que se adapta bem ao ambiente do banheiro que, geralmente, é muito úmido. Todo lugar com uma boa iluminação natural e uma boa ventilação é propício para uma planta.


A ventilação é um elemento essencial a ser considerado pois o vapor do banho pode prejudicar as plantas.


Obviamente escolhe plantas que gostem de umidade, plantas que vão bem em climas tropicais. Não coloque cactus, nem as queridinhas do momento, as suculentas. Mini espada de são jorge, Cavalinha, Antúrio…


Uma terceira característica importante a se levar em consideração é o perfume. O Lírio, exemplo, é cheiroso e aguenta muito bem o ambiente do banheiro.


O uso do cachepô Steelfold também vai ajudar com o design e a decoração do banheiro. Assim você vai evitar o trabalho de replantar, processo que pode agredir ou ferir sua plantinha, num vaso que combine com o seu banheiro.
Outra maneira interessante de decorar o seu banheiro é utilizar a estrutura do cômodo. O aparador é uma ótima opção.


A utilização da parede é perfeita quando o banheiro é pequeno. E, novamente, o cachepô é uma solução perfeita para quem quer decorar de maneira rápida, elegante e moderna.

 

Você também pode gostar de