Blog sobre idéias, costumes, sexualidade e relacionamentos

Como se tornar uma perfeita garota na webcam

O que significa ser uma perfeita garota na webcam? Primeiro de tudo você tem que ser apenas você mesma, ser ousada e muito sedutora para atrair a atenção do usuário, da pessoa que o observa pela webcam e quer desfrutar de um show de sexo ao vivo . Em 11 anos de trabalho como garota da webcam, aprendi muitas coisas.

Primeiro de tudo, não é para ser considerado um trabalho real, digamos que o verdadeiro boom foi no início de 2010 quando se ganhavam quantias exorbitantes de dinheiro, chegava-se a mais de US$ 4.000 por mês - era um trabalho real - Agora as coisas mudaram, um pouco por causa da crise, um pouco por excesso de competição e a garota da webcam se torna apenas uma diversão erótica virtual, o que ainda permite que você ganhe um bom extra. O mistério da excitação especial a ser vivida apenas em particular permanece inalterado.

Infelizmente, somente aqueles que podem se dar ao luxo de gastar podem desfrutar do verdadeiro prazer em total tranquilidade, o de estar sozinho em particular com sua garota de webcam favorita, aquela que eles mais gostam e que lhes oferece momentos de pura excitação. Desta forma, torna-se uma relação privada mais emocionante e satisfatória e, por que não, o sonho de ter estado por um momento em um verdadeiro paraíso de prazer apimentado e inesquecível - O virtual é tudo isso: jogos de sonhos e perversões.

Lingerie, saltos altos, saber se mover, movimentos sensuais… um olhar penetrante e nunca ser vulgar. Este é o verdadeiro segredo para ser uma garota de webcam perfeita, tome cuidado com as imitações.