Blog sobre idéias, costumes, sexualidade e relacionamentos

Os desejos ocultos de uma mulher

Muitas vezes é feita a pergunta: quais poderiam ser os desejos ocultos de uma mulher? Como podemos compreender seus desejos e aprender como satisfazê-la e dar-lhe o que ela realmente quer?

Entender uma mulher em profundidade é realmente muito difícil, muito mais do que podemos pensar. É especialmente para um homem, acostumado a viver com a simplicidade de seus desejos, que ele frequentemente expressa com transparência e honestidade, também porque para um ser humano masculino é por cultura muito mais fácil ser realmente ele mesmo.

Do ponto de vista sexual, os desejos ocultos de uma mulher estão muitas vezes interligados com sentimentos, afeto e respeito, paixão e amor: uma mulher pode ter uma fantasia sexual de estar amarrada e possuída por seu homem, mas muitas vezes - pelo menos isso é verdade para a maioria das mulheres - ela não seria capaz de sentir esse desejo irresistível se não houvesse sentimento que o impulsionasse.

Por que, então, os desejos são escondidos? A explicação é muito simples: uma mulher tem muitas vezes medo de expressar seus desejos e de revelar suas fantasias a seu parceiro, porque, muitas vezes oriunda de uma educação familiar rigorosa, ela tem medo de não causar uma “boa impressão” e de ser julgada por seu homem como uma vadia. Abrir a mente de uma mulher sobre suas fantasias é, portanto, muito mais difícil, e deveria ser o desejo e a capacidade do parceiro de fazê-la se expressar da forma mais sincera e suave possível.

Mas vamos ver quais podem ser as fantasias e desejos de uma mulher.

No primeiro ponto certamente colocamos o desejo de ser possuída com força, quase com brutalidade e violência: em muitos casos, pensa-se que uma mulher que realiza este desejo está de alguma forma “doente” porque se acredita que seu desejo é ser estuprada ou violentada. Na realidade, como seu desejo muitas vezes não desconsidera sentimentos e carinho, o dela é quase um jogo erótico que a faz sentir não apenas esposa, companheira ou namorada, mas também uma amante ardente e dedicada: essas mulheres muitas vezes sonham que seu parceiro as amarre à cabeceira, as vende e as faça literalmente enlouquecer de prazer. Sexo lesbico Outro desejo erótico de uma mulher poderia ser o sexo com outras mulheres: este é um tabu do qual poucas pessoas falam, mas provavelmente a maioria das mulheres, pelo menos quando eram meninas, tentaram descobrir seus corpos na companhia de amigas, desencadeando uma espécie de desejo físico em relação ao sexo oposto, mesmo que não tenha nada a ver com bissexualidade ou homossexualidade.

Um desejo oculto do qual poucas pessoas falam é o sexo anal, acompanhado de sexo extremo: muitas mulheres temem que se falarem com seu parceiro sobre essa fantasia, serão mal julgadas e, portanto, criticadas por seu parceiro por serem muito perversas ou libertinas.

Então chegamos ao tabu dos tabus: quantas mulheres já pensaram, pelo menos uma vez na vida, em submeter seu parceiro e dominá-lo, talvez até mesmo em usar um dildo ou uma cinta strap-on para penetrá-lo? Embora este desejo não tenha nada a ver com o prazer físico, na realidade uma mulher pode ter um prazer ainda mais extremo em ser totalmente dominante sobre seu parceiro.

Estas fantasias são muito mais comuns do que você imagina. Muitas mulheres, entretanto, tendem a mantê-las escondidas por medo de serem julgadas, criticadas ou terem o efeito contrário de seu homem, medo e desprezo por seus desejos e sua pessoa.