Blog sobre idéias, costumes, sexualidade e relacionamentos

O que te impede de ir para a cama com muitas garotas

Interagir e manter contato com várias mulheres ao mesmo tempo é uma questão de mentalidade e de saber o que fazer na prática, seja em termos de contatos na vida cotidiana ou de garotas encontradas on-line em um site de encontros casuais .

Comecemos enumerando as causas comuns que impedem que você consiga um maior número de mulheres:

Como você deve ter notado, o que te bloqueia é você mesmo, é a sua maneira de pensar. Vamos analisar mais de perto o que acaba de ser dito. Vamos começar com o último ponto.

Respeito

Ter mais mulheres não significa necessariamente algo ilegal ou imoral. A primeira imagem que me vem à mente é a de um harém, de um homem com múltiplas esposas ou infidelidade repetida. Na realidade, é algo muito mais simples… entre estar solteiro e estar em uma relação séria existem muitas nuances determinadas pelas variáveis de sexo e sentimentos.

Vou te dar alguns exemplos para mostrar que você pode ter encontros com várias mulheres de uma forma mais ou menos respeitosa:

Como você pode ver, há muitas possibilidades, é uma questão de abrir sua mente, não há apenas a opção binária 0/1 solteiro/namorado. Cabe a você ser respeitoso e compatível com seus valores. O que você nunca deve fazer é julgar os outros por suas escolhas sexuais e afetivas. Um casal que transa

A beleza feminina

Vamos parar por um momento: você já teve uma sensação desconfortável quando está na companhia de uma ou mais mulheres? Mas você deseja ter mulheres com você? Como isso é possível? Você pode encontrar a resposta aqui.

Uma mulher bonita não tem nada de especial em comparação com outras mulheres, não é mérito dela que a natureza a tenha criado bela, não faz sentido considerar-se indigno dela quando nada se sabe sobre sua personalidade. A beleza feminina não é um parâmetro a ser levado em consideração ao se relacionar com ela.

Há mulheres bonitas e vadias, bonitas e simpáticas, bonitas e superficiais, bonitas e inteligentes… A beleza e a aparência física não têm nada a ver com a personalidade. Ser atraído por uma mulher bonita é natural, mas adorá-la só porque ela é bonita é demais. Não faz sentido dizer que você quer namorar uma mulher só porque você a viu de passagem e ela tem peitos enormes.

Isso ficou claro? Vamos seguir em frente.

Ter muitas mulheres

Quando você entender no fundo que você também pode ter mais de uma bela mulher ao seu lado, quando estiver convencido de que merece o melhor na vida, então você começará a gostar verdadeiramente de lidar com o sexo oposto.

Não há nada de errado em sair com muitas mulheres, elas mesmas tendem a socializar com mais pessoas. É verdade que os homens são, em geral, “menos seres sociais”, mas isso não significa que você não possa aprender a socializar mais e melhor. Quantas amigas você tem? Quantas mulheres te ligam toda semana? Você é quieto e solitário ou atraente e social? Trabalhe sobre si mesmo, mostre os pontos fortes de sua personalidade e pouco a pouco as mulheres começarão a desejar sua companhia.

Ter relacionamentos com muitas mulheres e uma vida sexual ativa é a melhor maneira de decidir livremente se e com quem entrar em um relacionamento exclusivo. Mas há mais. Você aprenderá a entender as mulheres, como se relacionar com elas e como se tornar o melhor em satisfazê-las (tudo sem estudar!). Ao ficar com muitas mulheres ao mesmo tempo, o que você está procurando em uma mulher se tornará cada vez mais claro. Você não precisará de nenhum esforço para definir a ideia de uma mulher que seja semelhante a você e perfeita em termos de compatibilidade, você chegará lá por exclusão e experiência.

Estou saindo com ela, por isso não vou sair com outras garotas

Certamente muitos pensaram em termos de “primeiro uma e depois a outra”, mas vimos como “trabalhar em paralelo” torna possível uma escolha livre e REAL.

Namorar uma garota durante meses, considerando-se fiel e comprometido durante este tempo, sem considerar outras “opções”, e mesmo que você nunca tenha realmente falado sobre estarmos juntos, o fará inconscientemente necessitado e sem liberdade de escolha, você começará a adorar a garota com quem está namorando como se ela fosse a única que pode te satisfazer… tudo isto para conseguir algo natural e concreto: sexo.

Além disso, o que você acha que ela faz quando sai com suas amigas? Elas se aproximam de outros caras, conhecem novas pessoas, socializam. Sobre o que conversam umas com as outras? Elas falam de homens, que beijam melhor, que flertam com ela no trabalho, que a excitam mais, com quem ela namora, quem ela acabou de ver, etc. Então… ACORDE! Se você está namorando uma garota, não deixe de se ocupar das outras.

Não é a única

Ela não é a única que tem xoxota. Há muitas garotas atraentes lá fora, ela não é sua única chance. Assim que você libertar sua mente desses pensamentos limitantes e começar a criar seu próprio círculo de amigas e “amigas com benefícios”, você começará a reavaliar inconscientemente suas antigas amigas e conhecidos.

Você vai rotular como “medíocre” sua ex-namorada que você chamou de fantástica na cama. A universitária super gostosa que você adorava e babava cada vez que ela se cruzava com você se tornará para você uma garota comum, uma de muitas, agora ela, até prova em contrário, não será nada especial para você (Paradoxalmente, pelo simples fato de que ela não desperta mais tanta influência em você, você terá muito mais chances de conhecê-la e seduzi-la). Se você “trabalhar em paralelo”, não parecerá mais desesperado e necessitado.

O que você aprendeu até agora?

  1. existem mais realidades sentimentais e sexuais do que você pensava;
  2. não julgue os outros e não se sinta como merda só porque o que você quer não é visto como aceitável pelas normas de nossa sociedade (ou por os outros);
  3. Livre-se de seus pensamentos limitantes e descubra o que você quer da sua vida sexual e amorosa (independentemente de sua parceira). um casal fazendo sexo

O que é um encontro?

Vamos esclarecer e simplificar nossas vidas antes de continuarmos. Perguntaram-me se sairmos juntos para comer pizza é um encontro. Claramente existe alguma confusão, vamos resolver isso agora. Por encontro, quero dizer sair com uma garota, só você e ela. Claro que você pode ser forçado a sair com suas amigas ou todos em grupo, sim, é melhor do que nada, mas não é um encontro. Mesmo as saídas entre casais (2 homens e 2 mulheres) não são um encontro, ou pelo menos não são situações úteis para aplicar as regras do encontro perfeito (ver abaixo).

Portanto, se você está saindo com ela e com outras pessoas, você precisa dar um passo adiante e tentar marcar um encontro com ela e você sozinhos. Se você realmente não tiver sucesso, você pode tentar isolar a garota que você gosta por pelo menos meia hora e aplicar algumas das regras de paquera. Por exemplo, vocês já foram todos juntos ao shopping e você e ela decidem ir a uma loja sem trazer os outros.

Quando eu digo “múltiplos encontros”, pode haver mal-entendidos por causa do contexto diferente. Se você quer dizer socializar e conhecer novas pessoas, então eu quero dizer sair em grupo ou sair com seus amigos, enquanto, no contexto de encontros, sair com várias mulheres significa sair com uma garota esta noite, outra amanhã à tarde e outra amanhã à noite. Faça com que seus encontros com diferentes mulheres se alternem. Múltiplas saídas quando se trata de encontros significa uma sucessão de saídas com diferentes mulheres, não saindo com várias mulheres na mesma saída.

Além de sua mentalidade (crenças limitantes como visto acima), o que te impede de ter sucesso com mulheres no encontro pode ser simplesmente um problema organizacional (por exemplo, você a convidou para uma bebida e se encontra em uma festa com suas amigas).

Comece a ficar com mais garotas. É assim que funciona

Sem estresse: os encontros devem ser agradáveis para você, em primeiro lugar.

Seu objetivo agora não é aprender todos os conceitos de sedução ou inventar a melhor abordagem do mundo… agora você só tem que se concentrar na construção de sua rede de amigas e conhecidas. Você terá que começar a se relacionar com muitas mulheres e gradualmente começar a pegá-las da maneira correta. Quando você experimentar que “conhecer mulheres” não é mais estressante e cansativo, mas divertido, então você começará, sem mesmo se dar conta, a ter muitas garotas ao seu redor.

Eventualmente, quando você encontrar regularmente muitas mulheres e tiver uma vida sexual ativa, você será livre para decidir o que quer fazer.

Então a questão é poder sair com muitas mulheres e ter sexo com muitas garotas ao mesmo tempo. Como fazer isso, como seduzi-las, como pegá-las?

Você pode encontrar garotas na discoteca, no trabalho, na biblioteca, em um pub, no supermercado, no curso de fotografia, no ginásio… faça o que quiser, elas também podem ser suas conhecidas ou garotas que você conheceu na internet… não importa.

Participe de cursos com muitas mulheres, seja sociável e sempre conheça novas, leve tantos números quanto puder, seja ousado e convide todas as pessoas para sair pouco a pouco. Sempre tente ter um grande grupo de conhecidas para sair.

Atenção: ao sair com uma mulher, você sabe o que fazer? A incapacidade de “trabalhar em paralelo” muitas vezes decorre da incapacidade de gerenciar um encontro.

Deixe-me explicar.

Se cada encontro for inconclusivo e caro (em termos de tempo, energia e dinheiro) para você, é normal que você esteja relutante em tentar namorar várias mulheres ao mesmo tempo. Se você associar o relacionamento com algo negativo e difícil, sua mente fará de tudo para não reviver a tortura do encontro.

Se, por outro lado, você vive cada encontro calmamente, torna-o fácil, confortável e é “lucrativo”, então você tentará ao máximo ter novos (com ela e com as outras!).

Muitos homens entram em contato com uma garota e passam meses conversando sem nunca sair com ela. Você nunca chegará a lugar algum! É este o caso para você? Você tem medo de causar uma má impressão? Você associa o encontro a algo indecoroso e negativo? Pense sobre isso.

Para poder sair com ela várias vezes, é preciso saber administrar as mensagens e as ligações telefônicas, assim como a própria saída. Isto soa como um empreendimento hercúleo, mas na verdade é muito mais fácil do que você imagina.

Um relacionamento é construído quando, entre as muitas mulheres com quem você se encontra, você acha uma relação especial com a qual vale a pena desenvolver o relacionamento em algo exclusivo e importante.

Como você pode ver, quer você esteja procurando um relacionamento sério ou apenas sexo, a premissa básica é sempre a mesma: ter muitas peguetes, ficar com muitas mulheres ao mesmo tempo, ter uma vida sexual ativa.

Isto permitirá que você deixe de ser obcecado em procurar uma mulher, poderá finalmente pensar em outra coisa, dedicar-se ao que você gosta de fazer na vida. Você se sentirá muito melhor consigo mesmo, encontrará seu equilíbrio e, se quiser estar com apenas uma mulher, dependerá de sua livre e consciente escolha.

A união estável com uma mulher não será mais um pré-requisito para ter sexo garantido, mas a condição básica para entrar em um relacionamento será o próprio sexo.

Isto se aplica tanto àqueles que não têm nenhuma intenção de se comprometerem quanto àqueles que procuram o amor de suas vidas. A primeira continuará a namorar e verá muitas mulheres, a segunda, quando encontrar uma mulher com quem tenha um vínculo especial, decidirá desenvolver a relação em algo mais sério, profundo e exclusivo.

O importante é saber o que você quer. Isso não posso te dizer, você tem que saber.

Suas idéias podem não estar totalmente claras agora, mas pouco a pouco, quando você começar a ver muitas mulheres, será muito mais fácil entender o que você quer na vida (não apenas no que diz respeito às mulheres) e seus objetivos se tornarão mais e mais definidos.

Sobre o que falamos até agora?

A. Eliminar crenças limitantes que impedem o sucesso com as mulheres e aceitar (sem julgamento) as muitas realidades sexuais e românticas que existem.

B. Cultivar relacionamentos com as mulheres que você já conhece e conhecer novas, do jeito que você preferir.

C. Treinar nos encontros, saber exatamente o que fazer quando sair com uma mulher, tornar-se um mestre em “fazer com que ela saia com você”. (envio de mensagens de texto, telefonemas). Ser bom nisso aumenta muito sua autoconfiança. Também facilita a aproximação e a interação com as mulheres, pois você terá uma direção, um objetivo claramente definido: a data.

D. Sair com muitas mulheres ao mesmo tempo permite ter uma ideia clara do que você quer e é a condição necessária para poder escolher livremente se, como, quando e com quem desenvolver uma relação estável.

À primeira vista, parece quase obrigatório trabalhar nestes pontos em ordem… entretanto, há um ponto que é mais útil do que os outros. Mais útil porque, ao trabalhar com um, você trabalha automaticamente com os outros. Estou me referindo à citação, ponto C. Ao aperfeiçoar seu encontro, você também irá melhorar em outras áreas. Eu lhes digo por experiência própria.

No início eu pensei que tinha que me tornar um maluco por aproximação e ter um jogo interior sólido antes de poder arriscar um encontro com uma garota.

Então descobri a estrutura de um novo modelo de namoro, imediatamente compreendi seu potencial e isto me permitiu melhorar imediatamente os outros pontos porque (A) eu derrubei algumas generalizações sobre mulheres e namoro e entendi como contornar os filtros sociais mais comuns (B) eu estava certo do que iria acontecer em seguida.

Quando chegou a hora de convidá-la para sair, eu o fiz com determinação e confiança real, lidei com as interações com facilidade e não mais com o medo de arriscar perdê-las (D) após o encontro que a maioria das garotas queria continuar a sair comigo. Isto facilita o “trabalho em paralelo”, enquanto antes eu perdia quase todas elas após o primeiro encontro e tive que administrar uma garota após a outra.

Ser bom em encontros vai aumentar muito suas chances - 365 dias por ano. Expliquei como fazer isso aqui.

Esta é a minha promessa: quando você puder administrar um encontro perfeito com facilidade, esse será o ponto de virada, quer você queira continuar a se divertir em liberdade, quer você esteja procurando amor em um relacionamento exclusivo.

Só me resta desejar a você um encontro perfeito.