Blog sobre idéias, costumes, sexualidade e relacionamentos

Perda de desejo: como reacender a paixão em seu relacionamento

Os desejos sexuais de um casal estão minguando? Não se desespere, há uma maneira de reacender sua paixão!

Vocês acham que são os únicos a experimentar uma queda repentina no desejo sexual como casal? Tudo está sob controle. Muitos casais como você estão passando por momentos de crise, quando é natural sentir-se aborrecido. Assim o dizem os psicólogos e especialistas.

Quantas vezes você já pensou em confiar a um amigo que seus desejos sexuais com sua parceira parecem ter sido perdidos? Quantas vezes você já pensou em se juntar a uma comunidade sexy para quebrar a monotonia de sua sexualidade? Especialistas e psicólogos falam de um declínio fisiológico, causado pelo tempo gasto em um relacionamento. Entretanto, eles sugerem várias soluções possíveis, incluindo reacender a paixão lendo contos eróticos , que podem ser usadas como estímulo para dar vazão a fantasias eróticas que podem ter ficado adormecidas por anos.

Casal na cama lendo contos eróticos no smartphone No início, a paixão não te deixou descanso e agora as desculpas para não fazer sexo parecem ser a ordem do dia? Você precisa encontrar as causas e daí levar o problema à sua resolução.

Seja da sua parte ou da parte de sua parceira, quando há um problema em um casal, é claro que ele deve ser resolvido pelo casal. O primeiro conselho que todo sexólogo e especialista daria a pacientes perturbados e preocupados é, sem dúvida, o do diálogo.

Falar no casal resolve a maioria dos problemas relacionados à sexualidade. A sexualidade começa na mente, e não importa como você pense sobre isso, nem sempre é fácil. É preciso estar completamente relaxado e livre de todos os pensamentos que entopem a mente.

Se você começar a falar sobre isso, temos certeza de que redescobrirá a beleza de sua vida na cama, conversando juntos sobre contos eróticos reais, sobre histórias quentes que vocês viveram juntos, quando o sexo estava no primeiro lugar em seu relacionamento.

“Você se lembra do tempo que…”? Ao fazê-lo, a excitação aumentará e os contos eróticos da vida real talvez não sejam mais contos, mas se tornarão novamente sua realidade atual.

A paixão ainda não está crescendo e os desejos sexuais continuam ancorados nas desculpas contadas para não acabarem juntos na cama? Se o diálogo e as histórias eróticas da vida real não o ajudaram, uma alternativa que você pode implementar é arranjar um tempo diferente para você mesmo. Ofereça-se uma noite de fogo longe de sua rotina diária. Fuja de sua rotina com a única intenção de se encontrar… temos certeza de que vai funcionar!