Blog sobre idéias, costumes, sexualidade e relacionamentos

Quem é ativo na cama é um vencedor todos os dias

Há muitas ocasiões em que cientistas com diferentes especializações fornecem informações cada vez mais atualizadas e precisas sobre os efeitos benéficos do sexo na construção de um equilíbrio psicofísico e na condução de uma vida regular e bem-sucedida. O Institute for Advanced Study of Human Sexuality informou recentemente que as pessoas que amam sexo, que nunca perdem uma chance de se soltarem com seu parceiro na cama, têm mais chances de ter sucesso em suas vidas diárias, desfrutar de uma vida profissional satisfatória e bem-sucedida, adoecer menos e ter uma vida social mais ativa.

Esta é certamente uma notícia que fará felizes os muitos homens que sempre afirmaram que uma sexualidade ativa e contínua ajuda a ter uma vida melhor, apesar de todas aquelas mulheres que se negam e se fazem querer por causa de seu próprio estilo de vida bizarro. É certo que aqueles que não encontram uma maneira de ser ativos na cama com seu parceiro procurarão sexo em outro lugar, talvez chegando ao ponto de questionar a solidez de sua relação, justamente porque o sexo é vivenciado como um momento de regeneração e afirmação como seres humanos.

Por outro lado, sabe-se também que a atividade sexual regular reduz muito a tendência à agressividade, dando às pessoas uma nota de serenidade e tranquilidade, graças à qual elas podem enfrentar seu dia da melhor maneira possível, esquecendo ansiedades e inseguranças.

Lembre-se, mulheres, que seus parceiros não querem absolutamente passar suas vidas cobiçando você, perguntando-se por que você não gosta de sexo e por que razão moral estranha e absurda você reprime seus desejos sexuais naturais e saudáveis.