Mais 5 tendências importantes em 2018

Ninguém quer se sentir atrasado, ficando para trás, em termos de Design de interiores em 2018, mas pode ser bem difícil saber o que está em alta ou não. Você pode clicar aqui e bater um papo com o pessoal cadastrado na Arqfashion. Porém é muito bom estar antenada nos estilos que mais te agradam dentro das tendências para esse ano.

Que tal já ficar por dentro do que vai rolar de mais bonito e interessante nesse ano? Já temos um post sobre tendências, porém, 2018 é um ano que vai ser incrível em termos de Design de interiores. Juntando o fashion com o moderno e legal, vamos te mostrar como deixar sua casa ou escritório muito mais bonito.

 

1 – Industrial Chic

Existem um grande número de belos motivos associados com o design industrial como os tijolos a vista, acabamentos rústicos e concreto. Todos eles demonstram o porque desse estilo ser muito popular esse ano. Especialmente dutos expostos na cozinha criam um charme especial.

2 – Color block

Color Block está voltando lentamente e comendo pelas beiradas. Mas ele já teve seu espaço no design de interiores e está fazendo o seu retorno. O mais legal do Color block é que você pode inserir cores arrojadas sem ter que comprometer algo como pintar uma parede. Tudo o que você precisa fazer é inserir uma superfície com uma cor vibrante.

3 – Misturando verde e rosa blush

Rosa será muito popular esse ano graças à sensação de romantismo e felicidade que ela transmite. Porém tem uma reviravolta: Adicione um monte de verde brilhante com plantas domésticas naturais. Com isso você vai destacar muito mais a beleza do rosa.

4 – Motivos costeiros refinados

Motivos náuticos no design de interiores não é nada novo, mas em 2018 nós vamos ver uma novidade muito mais sofisticada nessa tendência.
Tons azuis marinhos, escuros, estampas e tecidos e, também, adornos como quadros, estatuetas.

5 – Vibes rústicas e relaxantes

Uma mistura de acabamentos rústicos, materiais com texturas naturais e lindos tons terrosos vão trazer um contraste às tendências cheias de cor. Essa tendência vem para quem quer um espaço com um look para relaxar sem ter uma casa no campo.

 

Gostou dessas tendências? Comente nas nossas redes sociais. O que mais você quer saber em 2018?

Você também pode gostar de