Uma bolinha, uma ideia, muita vontade de crescer! Nasceu assim a Cormilu

Tudo começou na Tailândia, Amir resolveu estudar na Tailândia e isso transformou toda sua vida.

Amir, como a maioria das pessoas, se apaixonou pelo artesanato local e sobretudo pelas bolinhas de cotton. Ele e Fernanda, na época sua namorada, se apaixonaram pelo efeito que elas criavam quando iluminadas. Decidiram então trazer o trabalho artesanal tailandês para o Brasil, nascia assim a Cormilu.

Um trabalho artesanal e com fundo social

“Tudo começa pelas mãos habilidosas de artesãos em diferentes partes do mundo. Trabalhamos em uma rede que traz ao grande público produtos que contam uma história e que proporcionam experiências únicas, e com ele criam peças de decoração com o propósito de trazer mais luz e cor para à vida das pessoas”, ressalta Amir.

Como é feito?

Cada bolinha de cotton do seu fio de luz ou demais produtos, é feita com carinho e atenção por mãos habilidosas ao redor do mundo. Nosso comprometimento com seus trabalhos transparece na qualidade dos trabalhos entregues. O estilo Cormilu pode ser criado através de uma extensa paleta de cores e diversas combinações possíveis de objetos de decoração personalizados e moldados para sua necessidade. Assim, cada produto será sempre único.

Do interior de Santa Catarina para o Mundo!

Desde o início a Cormilu inova com produtos únicos, originais, desenvolvidos localmente por um time de pessoas engajadas e, acima de tudo, empolgadas na criação de novas peças. Para isso, conta com matéria-prima em grande parte tailandesa. As bolinhas de cotton servem como base para uma gama extensa de novos produtos concebidos em Santa Catarina, base da empresa. Dezenas de artesãs locais já trabalham com a marca no desenvolvimento e execução dos novos produtos.

A ideia de trabalhar com uma cooperativa de mulheres tailandesas que sustentam suas famílias produzindo artesanato foi um grande motivador do negócio. E hoje, poder integrar artesãs locais, catarinenses, para desenvolver e aplicar suas artes sobre as bolinhas de cotton é algo ainda mais motivante”, afirma Fernanda, uma das criadoras do projeto.

Acesse o Site

Loja virtual 

Você também pode gostar de