Feng Shui

O Feng Shui é a arte milenar de harmonização energética dos ambientes. Essa prática chinesa tem como base diferentes filosofias. Acredita que cada ambiente possui uma energia específica.


A palavra Feng Shui significa “vento e água” e a prática considera a existência de fluxos de energia nos cômodos e ambientes em que vivemos. O feng shui promete uma harmonização dessa energia, a energia da natureza ao redor, com a energia do ser humano.


O Feng Shui pode ser aplicado em todos os ambientes: em casa, no trabalho e, até, pessoalmente.
As teorias e métodos podem ser aplicados até mesmo antes da construção de um prédio. Diz que os sábios chineses conseguem mapear as energias antes mesmo do início do projeto, assim, otimizando ainda mais as energias do lugar.


Na sua casa, o Feng Shui é usado para aumentar a proteção, melhorar o relacionamento entre as pessoas, sejam elas casais, familiares ou mesmo amigos.
No trabalho ele é usado para aumentar as oportunidades de negócio, melhorar e equilibrar o relacionamento da equipe e até, atrair lucro e prosperidade.
E no âmbito pessoal, o método, pode ajudar a alcançar equilibrio em diversas áreas da sua vida, mental, emocional, físico e espiritual, e, também, melhorar seus relacionamentos familiares, amorosos ou profisionais.

Na próxima semana nós vamos dar algumas dicas de como aproveitar um pouco melhor dessa técnica milenar em sua casa. Mesmo para os céticos, as ideias que o feng shui propõe são bem interessantes e funcionais. Não percam.

Você também pode gostar de