Se hospedando em lugares incríveis

Oi pessoal! Faz um tempinho que não postamos nada, e para começar o ano bem, vamos continuar no clima de férias e mostrar para vocês as casas mais legais para se alugar no Airbnb, um site super maneiro de aluguel por temporada. Quem aí está procurando um lugar diferente para se hospedar não pode perder essa lista que montamos!

Começando por um studio construído por Charlie Chaplin na cidade de Los Angeles, na Califórnia, em 1924. Essa casa possui detalhes únicos e complexos, além de ter sido habitada por Chaplin, a obra conta com janelas sob encomenda com vitrais assinados pela Tiffany e escadas medievais com corrimões feitos de cobre oxidado. O studio se encontra no conjunto de 25 apartamentos, conhecido como “The Shire” destinado para atores e diretores de Hollywood (http://goo.gl/PBKjiU).

image001

http://goo.gl/MUBaxt | http://goo.gl/TiwBO2

Outra hospedagem bem legal, principalmente para os amantes de arquitetura, é a Schwartz House, em Wisconsin, nos Estados Unidos. Projetada pelo arquiteto americano Frank Lloyd Wright em 1938, a casa possui 4 quartos com camas de casal, 3 banheiros, e uma incrível lareira na sala de estar. Além dessa casa, existem mais projetos de Frank Lloyd que podem ser encontrados no site (http://goo.gl/C0SHvJ).

Schwartz House Exterior Summer

http://goo.gl/jtjR9s

Art City - The Schwartz House The Schwartz House in Two Rivers was designed by Frank Lloyd Wright. Life magazine commissioned Wright to design an affordable "dream house" for a 20-page spread in September of 1938. Bernard and Fern Schwartz then built the four bedroom, 3,000-square-foot home on a bluff overlooking the East Twin River, about 90 minutes north of Milwaukee. It is one of only a handful of Wright homes available for rent in the country. Photographs by Mary Louise Schumacher and Ken Hanson.

http://goo.gl/nd1zmO

Encontramos disponíveis também, dois apartamentos no Edifício COPAN, em São Paulo. Edifício icônico da cidade, e um dos clássicos projetos de Oscar Niemeyer, sua construção durou de 1951 até 1966, e é considerado o maior edifício residencial da América Latina, com 1.160 apartamentos, além de três andares comerciais na parte inferior do prédio (http://goo.gl/V303uL).

Foto do edifício Copan, no centro de São Paulo, uma das obras mais conhecidas de Oscar Niemeyer, arquiteto carioca que completa 100 anos no sábado (15). Photo by Paulo Whitaker

http://goo.gl/bzJnTG

image009

http://goo.gl/Cb74xU

 

Outro local um pouco mais ostentação que o anterior, e que ficou muito falado no ano de 2016, é uma mansão em Beverly Hills, que hospedou Neymar e mais 11 amigos durante um final de semana, a convite do Airbnb. Inspirada no palácio Petit Trianon em Versailles (construído no século XVIII pelo Rei Luis XV para a sua amante), a mansão californiana tem 12 banheiros, biblioteca, adega, sala de cinema, academia, sauna (gente, quanta coisa!!!) e na área externa da casa tem uma piscina, jacuzzi e uma quadra de tênis oficial nos fundos (uau!!!). Para se hospedar com os amigos aqui, infelizmente só sendo convidado mesmo 🙁

image011

http://goo.gl/bI3gL4

image013

http://goo.gl/3iRXCk

Já o ator Aaron Paul, que ficou conhecido como o Jesse Pinkman da série Breaking Bad, colocou durante um período, sua própria casa para aluguel no Airbnb, no valor de aproximadamente US$400 a diária. A casa, localizada no centro de Boise, capital de Idaho no Estado Unidos, é revestida com pedras nos pisos, tijolo aparente nas paredes e conta com detalhes todos em madeira. Com piscina coberta e aquecida, a casa do ator foi considerada pelos hóspedes como extremamente aconchegante.

image015

http://goo.gl/XisL4o ; http://goo.gl/v1J9ge ; http://goo.gl/ME977E ; http://goo.gl/y17AUK.

Bom, tem muitos outros lugares legais, é só ter um tempinho para fuçar o site, que aparece uma casa mais legal que a outra.

Alguém mais ficou com uma vontadezinha de viajar só para conhecer essas casas? Nós ficamos!!!

Você também pode gostar de