Mais espaço

Quando se mora numa casa ou apartamento pequeno ou mesmo quando o local de trabalho é apertado, qualquer espaço extra é bem-vindo. E aqui na Arqfashion temos parceiros especialistas em aumentar o espaço e decorar de forma bela e criativa.

Móveis multifuncionais são excelentes opções para você aproveitar ao máximo cada centímetro do cômodo.

Organizar e construir ou montar novos móveis é uma tarefa bacana e super divertida. Veja aqui novas dicas de como conseguir ainda mais espaço de maneira bonita e criativa, decorando e mantendo funcionalidade.

 

1 – Cama porta livros

Guardar coisas de baixo da cama será uma ideia recorrente hoje, mas veja como essa ideia fica super legal. Decora muito bem seu quarto de maneira simples, facilita para aquela leitura antes de dormir e ainda é uma ótima peça para você mostrar para os amigos.

 

2 – Cama com gavetas

O espaço debaixo da cama é quase sempre ignorado. Mas essas camas com gavetões, além de lindas, são perfeitas: cabem aquelas cobertas e roupas de frio para quando o inverno passar, sua coleção de sapatos, bolsas e tudo aquilo que você usa com menos frequência.

 

3 – Mesa estante

A praticidade dessa mesa é de 100%. Você tem o seu espaço para trabalhar, tem acesso aos seus livros favoritos e ainda pode decorar.

 

4 – Mesa de trabalho

Algumas pessoas conseguem trabalhar no seu próprio caos ou até mesmo na famigerada bagunça outras precisam de uma mesa limpa de empecilhos para a sua atenção. Que tal uma mesa espaçosa como essa que aproveita muito melhor o espaço inferior do que as tradicionais mesas com  gavetas

 

5 – Mesa de centro

A famosa mesinha de centro pode ter muito mais utilidade do que apenas decorar a sua sala. Ela pode guardar livros, discos, jogos, revistas ou até mesmo pode ter um suporte para notebook ou uma grande gaveta para acomodar suas coisas.

 

Quer saber mais como aproveitar melhor o espaço da sua casa? Quem sabe improvisar novos móveis? Precisa de ajuda com organização? Tudo isso você e muito mais você encontra na Arqfashion.

Você também pode gostar de