Tendências que vão dominar 2018

O ano mal começou mas temos que estar antenados às tendências. Se prepare que essas tendências não estão chegando quietinhas. Designers e marcas de decoração esperam que a decoração das casas seja mais arrojada, com tons de jóias vívidas,  veludo de luxo  e bronze ou latão balanceando com detalhes orgânicos.
Como  sempre, seja fiel ao seu gosto e se mantenha com aquilo que você mais gosta, independente de estar em alta ou não.
Porém se você quer refrescar a sua casa, seja com uma pintura nova ou um novo móvel, nós vamos te dar algumas dicas.

 

1 – Tons de Jóia

Esses Tons são especialmente mais arrojados no inverno. O inverno e outono são sobre tons escuros e aconchegantes. A empresa Pantone, empresa que é conhecida por seus catálogos de cores, nomeou o Ultra Violeta como a cor do ano. Outra cor que merece destaque é a Oceanside SW 6496 um verde esmeralda com safira.

2 – Armários pesados

O futuro de 2018 é muito bonito e os armários pesados tem o seu momento agora.  Contrastando com a tendência anterior das prateleiras abertas.

 

3 – Latão

Rose Gold já teve seu espaço e agora, ame ou odeie, o latão e bronze estão de volta e melhor esse ano. Os adornos envelhecidos e detalhes em móveis tem seu espaço também

4 – Wabi-Sabi

Wabi-sabi é a arte japonesa de encontrar beleza na imperfeição. Na decoração isso se traduz em objetos manufaturados ou pintados à mão de maneira mais grosseira, por assim dizer.

5 – Estampas florais ousadas

Isso mesmo. Móveis com estampas florais. 2018 será um ano ousado e seguro de si. Ao invés daquele look tradicional feminino, 2018 precisa de uma sensação de frescor e renovação de uma maneira mais estilizada e casual.

Esse ano de 2018 será ótimo para você experimentar com novas texturas e cores. E nós da Arqfashion vamos deixa você a par de todas as novidades. Clique aqui para encontrar decoradores, designers e arquitetos para te ajudar nos seus projetos desse ano.

Você também pode gostar de