Candelabro de Flores

Os candelabros de flores (Flowers Chandeliers) estão rapidamente se tornando um elemento notável de design em diversos tipos de celebração, pequenas ou grandes.

Esteja você planejando um chá de noiva, um jantar em ambiente externo, festa de aniversário ou sua festa de Reveillon, os candelabros florais vão trazer criatividade, beleza e requinte para qualquer ambiente de uma forma super delicada, porém cheia de destaque.

O uso de flores naturais na decoração é sempre uma boa pedida. Elas dão frescor e até perfumam o ambiente. Porém é possível fazer com flores artificiais, caso você queira uma decoração por um maior período de tempo.

Para fazer um candelabro você não precisa de muitas coisas.

É bem simples.

  • Você vai precisar de um suporte, geralmente redondo, mas pode ser de outros formatos. No vídeo abaixo é utilizado um bambolê infantil. Vai depender do tamanho que você quer o seu candelabro.
  • Linha transparente ou verde.
  • Folhagens e flores
  • Alguns itens são opcionais porém pode te ajudar bastante como cola quente ou super cola, espuma floral, arame e alicate.

Agora é só usar a sua criatividade e fazer alguns candelabros lindos para as suas decorações

 

 

 

Você gosta de projeto que você mesma pode fazer? Acesse a lista de Faça você mesmo aqui do lado e veja outros projetos lindos para você fazer em casa.

Você também pode gostar de