Blog sobre idéias, costumes, sexualidade e relacionamentos

Como ter sucesso em um site de encontros

O jogo do namoro subiu um degrau nos dias de hoje. Sem mencionar o trabalho que nossos pais tiveram para tentar encontrar o amor um pelo outro. A tecnologia tornou mais fácil para os milenares encontrar sua alma gêmea ou uma amiga com benefícios para encontros sexuais casuais que se encaixam como um par de luvas. Os sites de encontros estão cheios de pessoas de diferentes origens, raças, credos, etc.

Qualquer um é bem-vindo a dar uma olhada para ver se encontrará o verdadeiro amor nestes sites ou, se não, se terá apenas uma aventura sexual agradável. Isto não é uma coisa ruim, porque a maioria de nós está realmente muito ocupada para sair e ter uma vida social tão ativa quanto gostaríamos. Aos poucos está se tornando um desafio, mas vamos desvendar o mistério por trás de encontrar uma parceira em um site de encontros .

Tenha cuidado com a forma como você fala (ou escreve)

Como a cena de encontros on-line exige que você escreva mais do que fala, você pode desejar refinar sua linguagem. Nos últimos tempos, a língua portuguesa passou por uma série de provações. Não é mais o que já foi. Para evitar que seu flerte seja um fracasso completo, tente reavivar o que resta dela, e o resto virá a seguir. Expressar-se em uma linguagem que seja, não vou dizer erudita, mas pelo menos correta já é um bom ponto de partida e pode fazer a diferença com muitas mulheres. Nenhuma garota gosta de sair com alguém que não é capaz de se expressar corretamente. Além disso, se sua parceira potencial ainda não puder ver seu rosto, pelo menos ela terá um motivo para querer te encontrar já que cedeu ao seu pedido inicial de contato on-line.

Seja simples

A forma como você se expressa por escrito dirá muito sobre você. A maioria das pessoas que utilizam sites de encontros como último recurso tem um mínimo de fatores de orientação. Um deles é o clima que sua linguagem determina quando você conversa no chat. Faça com que sua parceira se sinta como se estivesse fisicamente com você, simplesmente sendo amigável.

Não o/a deixe esperar (muito)

Por exemplo, o primeiro contato foi um sucesso, e você parece ter marcado uma data para o próximo bate-papo on-line. Esteja ciente do tempo e não deixe sua alma gêmea em potencial esperando. O tempo é um bem precioso que deve ser salvaguardado a todo custo. Ele/ela pode ter deixado de lado as coisas que são mais importantes para ele/ela só para respeitar o compromisso com você. Seria inelegante deixá-lo esperando por horas a fio. O que é pior, fazê-lo sem uma explicação plausível arruinará as coisas.

Conhecer-se melhor

Seja descontraído e evite fazer com que pareça uma entrevista de emprego. Relaxe, mas apenas até certo ponto. Evite tópicos que possam estragar a atmosfera, como o que aconteceu no relacionamento anterior. Você veio aqui para buscar algum tipo de refúgio e para encontrar conforto.

Não os/as faça lamentar este passo ousado e faça comentários simpáticos como “você parece feliz hoje, se importa de compartilhar o motivo? Isto mostrará que você se preocupa com o que lhe importa. Também revelará seu lado atencioso, o que o/a incentivará a conversar por mais tempo.